Senar-MT em parceria com Sindicato Rural de Campo Novo realizam cursos

publicado em 8 de agosto de 2018

O Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, realiza nesta semana, no Centro de Treinamento do Senar-MT/ IMA, cursos que vão da gastronomia até a precisão no plantio.

Estão sendo ministrados os cursos de operação e regulagem de implementos agrícolas para semeadora, uma parceria entre Sindicato Rural, Senar-MT e Dinâmica; NR 31.8 segurança no trabalho – aplicação de agrotóxicos, operação de tratores agrícolas e cantina rural.

Vale lembrar que todos os cursos oferecidos na parceria Senar/ Sindicato são gratuitos.

Na próxima semana, a parceria já oferece outro curso gratuito: “Operação e regulagem de implementos agrícolas para semeadora”.

Os interessados poderão fazer a inscrição no Sindicato Rural, localizado na Av. Lions Internacional, n 489-NE, bairro Jardim Alvorada. O telefone de contato é (65) 3382-2491.