Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis repassa 500 máscaras para entidade assistencial

publicado em 28 de julho de 2020

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis em parceria com o Senar-MT, realizaram na tarde desta terça-feira (28), a entrega de 500 máscaras reutilizáveis para a Pastoral da Criança de Campo Novo do Parecis.

A entrega contou com a participação do presidente do Sindicato Rural, Jonas Iapp; da gerente sindical, Léa Martins e do Supervisor Regional Senar-MT de Campo Novo do Parecis, Rodrigo Garcia Garcia.

De acordo com o presidente do Sindicato, neste momento de pandemia, a principal motivação é o espírito de contribuição. “O momento requer cuidado e atenção para com o próximo e estamos fazendo a nossa parte, contribuindo com as máscaras para ajudar o município nas medidas de enfrentamento à Covid-19”, comentou.

Irmã Ana, da Pastoral da Criança, agradeceu a doação e destacou sua importância para as pessoas necessitadas do nosso município. “Agradeço ao Sindicato Rural e ao Senar-MT pela doação das máscaras. Vamos distribuir essas máscaras para aquelas pessoas que não têm condições de adquirir uma e assim fortalecer as medidas de enfrentamento ao Covid-19 em nosso município”, destacou.

A entrega das máscaras é resultado de uma ação em conjunto do deputado federal Nelson Barbudo (PSL) e Senar-MT que conseguiram junto via patrocínio do Banco Itaú a doação de máscaras.

ASCOM Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis