Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis realiza assembleia para prestação de contas

publicado em 16 de dezembro de 2020

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis promoveu na última sexta-feira (11), no Parque de Exposição Odenir Ortolan, uma Assembleia Geral Ordinária.

Na ocasião, foi apresentado, discutido e aprovado por unanimidade entre todos os sócios (as) presentes na ação, o balanço financeiro referente ao exercício de 2020 e o orçamento para o ano que vem (2021).

O encontro contou com a participação do presidente da entidade, Jonas Iapp; a gerente sindical, Léa Martins Scariot; o supervisor regional da FAMATO, Rodrigo Garcia Garcia e membros da diretoria.

Além da prestação de contas, foram abordados outros assuntos de interesse da categoria.

A assembleia foi finalizada com sorteio de brindes e com jantar para todos os presentes.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

ASCOM Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis