Leilão Virtual em prol do HCanMT ocorre nesta sexta (05)

publicado em 2 de março de 2021

Lances podem ser dados com apenas um clique e será acompanhado ao vivo através do celular. Leilão tem o apoio do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e do Grupo Abrace Essa Causa.

Com o apoio do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e o grupo Abrace Essa Causa em parceria com a Estância Bahia Leilões, será realizado nesta sexta-fera (05), a partir das 18h, o Leilão Virtual Abrace Essa Causa.

Assista ao Leilão e dê seu lance em um clique de forma virtual em tempo real

Esse ano, devido a pandemia de coronavírus, o Leilão de gado será transmitido exclusivamente de forma virtual e ao vivo, diretamente do seu celular onde além de acompanhar em tempo real, será possível dar seu lance com apenas um clique.

Para acompanhar a transmissão, acesse o link e instale o aplicativo EBLweb (aplicativo da Estância Bahia), que funciona nos sistemas iOS e Android.

Boa causa

Todo o valor arrecadado com o leilão, que tem feito a diferença para a luta diária de salvar vidas, vai para o Hospital de Câncer de MT.