Sindicato e Senar-MT abrem inscrições para curso gratuito Aplicação de Agrotóxico

publicado em 27 de maio de 2021

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis através do Senar-MT, lançam o curso gratuito Aplicação de Agrotóxico Utilizando Pulverizador Autopropelido.

O curso iniciará no dia 31 de maio e se encerra no dia 04 de junho, com carga horária de 40 horas. Os candidatos interessados em concorrer a uma das 10 vagas devem se dirigir até o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, localizado na Avenida Lions Internacional, 489 NE, bairro Jardim Alvorada.

Seguindo as normas de segurança de saúde, será exigido o uso de máscara para todos os participantes. No local, haverá disponível álcool gel, além de ser respeitado o distanciamento entre os participantes.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Curso: Aplicação de Agrotóxico Utilizando Pulverizador Autopropelido.
Local da Inscrição: Sindicato Rural (Avenida Lions Internacional, 489 NE, bairro Jardim Alvorada)
Data: 31/05 A 04/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 7:00 às 17:00 (com intervalo para o almoço) NÃO SERÁ SERVIDO ALMOÇO NO LOCAL.
Local do treinamento: Centro de Treinamento SENAR/IMA (haverá ônibus)
*Antes de garantir sua vaga, tenha certeza de seu comparecimento. A sua falta compromete o andamento do treinamento.